Rafah Tonolli
Nossa...
Bidon ou Ryan, escolheria o Bidon para dar mais qualidade então!
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para quinta-feira, contra o Grêmio
Em citação ao post:
Também iria de Alex Santana, porém o mesmo está suspenso pelo 3° cartão amarelo, 2 no Athlético-pr e 1 no Corinthians.