Aldrei Silva Apoiador
é o que falo..a torcida tem que cobrar de que tá roubando o clube..o Romero deve la ganhar seus 500k...talvez nem isso...mas já ganhou títulos, já fez muito gol salvador...tem serviços prestados só clube...NUNCA DEU AS COSTAS ao clube como Roger Guedes, Carlos Miguel, Mosquito e mais um monte ae...jogador que se machuca pouco...com suas limitações ok...mas sempre RESPEITOU A CAMISA DO CORINTHIANS
Hoje, até moleque da base desrespeita o clube...tem e sempre terá meu respeito
em Bate-Papo da Torcida > Neto sobre Romero
Em resposta ao tópico:
' Não é respeitado da forma que deveria ser, por exemplo qual foi o dia que o Romero saiu machucado? Qual foi o dia com uma contratura muscular ele deixou de jogar? Qual foi dia que o Romero deixou de trabalhar? Qual foi o dia que o Romero ficou na reserva e deixou de entrar? Quem afastou ele foi o Andreas pra mandá-lo embora, ele volta e salva o Corinthians do rebaixamento que a renovação e transparência colocou para que fosse rebaixado o Corinthians '
_ Neto (DONOS DA BOLA)
Essa camisa tenho desde 2018, foi minha primeira camisa oficial e a única que eu tenho da linha do jogador, Romero não é craque e tem suas limitações mais ele representa muito o corinthiano, tantos jogadores que passaram aqui com status de craque e nos deixaram na mão ou não teve desempenho esperado









