Mf Doom
Os caras odeiam o Romero e amam Roger Guedes.
A torcida do Corinthians tá parecendo torcidinha dos trika
em Humor > Eu critico e vou continuar criticando o Romero!
Em resposta ao tópico:
E toda vez ele vai lá e me faz calar a boca kkkkkkk
A zika reversa está dando certo! Vai Corinthians