Kelvin Ramon
Mas eu deixou claro que o contrato é vantajoso!
? De fato o valor é menor que a vai de bet, mas precisa ser levado em consideração o fato de que o tempo de contrato é menor?
em Bate-Papo da Torcida > Augusto sabe valorizar a Marca: patrocínio Master chegando...
Em citação ao post:
Aí é que você se engana meu amigo. O acordo é muito mais vantajoso que o anterior. O Corinthians irá receber 90 milhões por apenas 5 meses, ou seja 15 milhões por mês bate o fim desse ano, e nove milhões por mês partir do próximo mês, e outro detalhe, o acordo pode ficar ainda maior com eles bancando uma estrela Mundial. Ou seja, o acordo será mais vantajoso tanto em marca quanto em valores do que a vaidebet.








