Isac Carvalho
Tinha um cornetinha aqui no fórum dizendo que 3 zagueiros não funciona no Brasil. Aiaiai
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz, Bayer Leverkusen!
Em resposta ao tópico:
Ontem não sabia se era o Timão ou Bayer do Xabi Alonso jogando com três zagueiros kkkk, que partida meus amigos.








