Anderson Ferreira
O principal problema dele na saída além da técnica claro, é o fato dele se esconder atrás dos marcadores, aí fica difícil ele ser acionado mesmo, já o Alex busca mais o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Alex Santana jogou demais!
Em citação ao post:
Alex tecnicamente e melhor que o Raniele, o Raniele e bom jogador, se entrega em campo, mas na saída de jogo, tem tido muitas dificuldades. Hoje o Alex conseguiu destruir o ataque do Bahia e em seguida já armou o contra-ataque. Isso e muito importante, e parabéns para o Ramon, colocou o Ryan, onde muito técnicos apenas colocariam o Bidon, e claramente o primeiro tempo mais seguro do Corinthians passou muito Ryan, não e craque mas e melhor ter um Ryan da base que trazer Gabriel Girotto, Ramiro, Fausto...