Ademilson Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Maior contratação da gestão Duílio ataca novamente
Em citação ao post:
Não entendo porque nada dá certo o nosso Timão, um time com uma linha história e uma linha torcida de alguns anos pra cá só notícia ruim;aquilo que almejamos nunca dá certo!