Jefferson Monteiro
Qual foi a última vez que o Corinthians teve jogo em casa com menos de 20 mil? Tirando a pandemia que não vale.
em Bate-Papo da Torcida > Isso encerra qualquer discussão clubista
Qual foi a última vez que o Corinthians teve jogo em casa com menos de 20 mil? Tirando a pandemia que não vale.
em Bate-Papo da Torcida > Isso encerra qualquer discussão clubista
@mateus2330 em 22/07/2024 às 18:58
Você está equivocado, amigo. Em 2015, o Corinthians enfrentou o Avaí em casa em dezembro, pela última rodada do campeonato brasileiro, com mais de 42 mil torcedores. No dia 19/08/2015 o Corinthians enfrentou o Santos na Vila Belmiro.
@alcebiades1 em 22/07/2024 às 16:16
19 de agosto de 2015, contra o Avaí, 19.995 pagantes
@jeferson.gomes9 em 21/07/2024 às 22:42
Foi justamente os que tinham capacidade reduzida por conta da pandemia.
Última resposta há 36 segundos por PEDRO NEVES TEIXEIRA
40respostas
Última resposta há 50 segundos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 56 segundos por Mario Carranza
29respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcello Figueiredo
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Sidnei Jorge
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Leonardo Carvalho
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians
12respostas
Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen
13respostas