Capitão Fiel
Cabei de ver jogo que o Corinthians ganhou de meio a zero, muitas vezes com gol de zagueiro e com grandes atacantes. Acredito no potencial do nosso 9 e também acredito que poderíamos ter mais um atacante experiente e de qualidade para ajudar um moleque de 23 anos a evoluir e aprender a usar essa camisa. Mas hoje, ganhamos um jogo chave, dificílimo, no campo de um dos maiores times do Brasil na atualidade e, com uma puta assistência do 9. Precisamos ter calma amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Chances pedidas do 9
Em resposta ao tópico:
Hoje mais uma vez se não fosse o Romero em uma única chance fez o gol, mais falando do Yuri ele como centroavante não pode perder essas chances, e seria um empate ou uma derrota, em um jogo de poucas chances tem que matar e fazer gol, pq lá na frente e a fase que estamos precisamos aproveitar essa chance, é nítido que ele está sem confiança pois não parte pra cima tem medo. Nem no 1 a 1, está desfazendo da bola, mais alguém precisa conversar com ele, se não se tiver uma proposta que venda e vai ser feliz em outro lugar e traga alguém que faça gols, pq a paciência da torcida está acabando e da pena em lances pq não parece nem jogador de futebol pq nem na várzea vê lances horríveis assim, como pessoa e sensacional mais precisa de gols e ele precisa se ajudar..
