Gabriel Nunes
Tu é um energumeno kkkkkk. Você diz 'Não confiar pois deseja aguardar' mas não balanceia nada, apenas levanta tópicos negativos.
1 - Ele foi o maior desarmador do jogo
2 - Ele deu uma subassistência em uma roubada de bola
3 - Outra boa roubada dele quase resultou em gol
CONTRAS:
1 - Um erro defensivo por falta de percepção de um meia do bahia
2 - Outro erro de domínio de bola
Você é tão inutil ao nível de não saber interpretar e fazer um balanceamento de jogadas? Ninguém tá falando pra confiar no cara já, mas sim balancear e não levantar pontos negativos, ele foi muito bem hoje, mas você faz parecer que é o Baycon. Vá aprender um pouco de dissertação e análise animal.
em Bate-Papo da Torcida > Alex Santana é brabo
Em citação ao post:
Eu VOU Aguardar bem mais pra falar...
O que POSSO dize é que ELE ENTREGOU DUAS BELAS PAÇOCAS para o Bahia que NÃO SOUBE aproveitar.
Por essas e outras, bom senso e observação pose ser a melhor opção por enquanto.