Mister M
Compra logo antes que o Euro aumente mais.
5 milhaozinho bem parcelado, tá tranquilo
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Defendi demais a contratação dele, pois vejo potencial no moleque, até aqui está seguro demais, pegou muito hoje.