Nicholas Cunha
Me sinto bem mais seguro com ele. Com donelli sempre ficava preocupado
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Defendi demais a contratação dele, pois vejo potencial no moleque, até aqui está seguro demais, pegou muito hoje.
