Rafael Martins
Phoda né, entrou com ambos e como foi a jogada do gol? Podem não serem os melhores vou ser sincero, porém o que eles correm, disputam e mostram vontade coisa que ultimamente foi bem difícil ver nesse time, ENTÃO ao invés de criticar vamos incentivar.
em Bate-Papo da Torcida > A Vitória da Virada
Em citação ao post:
Se entrar com o Yuri e com Romero vai ser uns 5 a zero pra arquibancada. Do jeito que esses 2 vem atuando só os gestores não enxergam.
