Eduardo Martins
Discute não vei... O cara pelo jeito não pesquisa e sai acreditando na primeira bobagem... E pior afirma que o cara é mentiroso sem prova pois o UOL não é referencia pra nada que se refere ao Corinthians
Se o Timão deve 1 o uol diz que deve 10
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade Mentiroso
Em citação ao post:
OLha você é burro ou não sabe ler?
Quem está tentando receber na justiça é O Empresário e nã Ralf...
Pensa na merda que você falou ou é anti?
O empresário que a parte dele na recompra dos direitos de Ralf.
O Corinthians tem 100% do Ralf e você ainda reclama?
Comprou desse ameba e ainda não o pagou pois tá sem grana.
Aí o cara tá justiça pra receber O dele.
Meu quanta burrice