Bruno Bôas
O difícil é que o povo aqui do fórum trabalha mais que o nosso cifut.
em Bate-Papo da Torcida > O alvo certo para a nossa lateral esquerda
Em citação ao post:
Seria uma ótima, mas acho difícil, Wendel do porto esta na reserva lá, seria uma outra boa opção



