Bauru Ovo
Espera aí vou resolver, mas eu ainda acho muito engraçado que a segunda bola estava em campo desde que o Flamengo estava no começo da jogada e o juíz não apitou nada e nem se deu ao trabalho de olhar, campeonato tá fogo
em Off topic > (OFF) não conhecem as regras?