Ricardo Oliveira
Essa equipe jurídica está d e parabéns. Estão dando uma aula de verdade agora o Gustavo mosquito se lascou. Agora pergunto será que o empresário dele vai pagar esse valor? Qual vai ser a desculpa dele agora? Viram aquela parada do Rojas e se empolgaram né mais destruiu a carreira do mosquito
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Mosquito!
Em resposta ao tópico:
Foi tentar ser esperto por causa de empresário e se lascou. Poha imagine ele pagar duas mil vezes seu salário que girava em torno de 400mil kkkkkkkkkkkkkkk...
E o que falar desse departamento jurídico do Corinthians que até aqui aparenta ser o melhor dos últimos anos, só coisas boas vindo do jurídico, tão de Parabéns!

