Replicante 1910
Já deve ter acertado com outro clube antes d entrar com processo, provavelmente o Santos
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito - Hora dos Clubes se Unirem
Em resposta ao tópico:
Num mundo utópico, esse era o momento dos clubes se Unirem contra jogadores que usam de má fé.
Já imaginou se nenhum dos clubes brasileiros tentassem sua contração, como forma de dar um recado a todos os jogadores?
Um recado de 'Não hajam de má fé, pois assim vocês sairão perdendo'
Porém, infelizmente isso é utópico, pois na primeira oportunidade um clube passa a perna no outro. Não há união.
Mas que esse jogadorzinho merecia, isso merecia.