Aldo Silva
Essa Renata Silvera é muito ruim narrando, não dá pra aturar.
Parece amador brincando de narrar jogo profissional.
Isso é falta de consideração com o público e assinante..
em Bate-Papo da Torcida > Globo sacaneia o Corinthians em dose dupla
Em resposta ao tópico:
Bahia vs. Corinthians pelo Brasileirão Série A:
GLOBO (AL, BA, CE, GO, MS, MT, PA, PR, SP, SE e TO) =
Equipe: Everaldo Marques, Ana Thaís Matos e Roger Chinelinho Flores;
PREMIERE =
Narração de Renata Silveira.






