Professor Girafales
A lacração expulsou o Cuca bla bla bla kkkkkkk é o que eu mais via nesse fórum quando o cabelinho pediu o boné
No Athlético PR ele também foi expulso? Kkkk depois disso nunca mais
em Bate-Papo da Torcida > Tópicos repetitivos
Em resposta ao tópico:
Qual o mais chato?