André Oshikawa
Nem é isso, melhor ganhar o que o Corinthians propôs do que não ganhar nada.
em Bate-Papo da Torcida > O grande erro no caso Dudu
Em citação ao post:
Dudu recusou ir para o bambis.. Pode ter negócio ainda, o Dinamo não vai querer ficar com um jogador insatisfeito no elenco.
