Douglas Fraidemberg
Eu nem cogitaria trazer ele além de caro é uma posição que nem estamos precisando estamos necessitando de pontas
em Bate-Papo da Torcida > Vietto!
Em resposta ao tópico:
Tão falando que ele pediu 1,2 por mês pra fechar com Corinthians.
Por eu contrataria em.
Seria um baita reforço.









