Diego Almeida
A coisa que mais tenho certeza nesses últimos tempos é que quem ama o clube é o torcedor, pois nem ídolo fez questão de segurar a barra. Gosto dele assim como a maioria aqui, mas nem ligo mais pq se não for para o river logo ven proposta da Europa e ele da jeito de sair.
em Bate-Papo da Torcida > Garro querendo sair?
Em resposta ao tópico:
Novamente saem notícias de um possível interesse do River Plate no Garro.
Alguns dizem inclusive que já fizeram uma primeira proposta (prontamente recusada pelo Augusto Melo).
Mas pensando aqui, e pegando a entrevista dele bem política por sinal (falando que o agente que cuida disso), da a impressão que o próprio deu sinal verde para o River tentar se acertar com o Corinthians e isso me espanta.
O cara mal saiu da Argentina (não ganhava nem 80 mil por mês em reais), família feliz e comemorando, demorou pra caramba pra estrear, estreiou, se firmou, ganhou a confiança da torcida e DO NADA, ele quer sair?
Ou isso é jogada de empresário ou o jogador está tentando por debaixo dos pano arrumar uma transferência... O que é bizarro pois acabou de chegar.
