Safcorinthians 26...
em Bate-Papo da Torcida > Nova possível contratação!?
Em citação ao post:
Pra você ver como o time é horroroso. Para alguns, o pior setor é a zaga, para outros, o ataque. Alguns acham os laterais, outros o goleiro. O setor de criação, volantes que deixam chutar da entrada da área. Outros, o técnico anterior. Por isso estamos na zona.
