Fabiano Muniz
Ontem o time ganhou na marra. A torcida fez a diferença e isso em alguns jogos pode ser suficiente. Ontem foi o Criciúma vindo da segunda divisão e ao qual tem um treinador obsoleto. Por falar em obsoleto o Mano Argentino ainda acredita que vai ganhar na força, ganhar na marra e o grande jogo de Alex Santana validara suas decisões, mas novamente foi contra o Criciúma. O Corinthians deve buscar mais. Deveria tentar ser protagonista em seu modelo de jogo e infelizmente não será com esse Argentino, demos azar na escolha.


