Alex Santos
Na verdade Romero é horrível comi jogador, da alguns lampejos a cada uns 20 jogos, mas depender dele e do Yuri é complicado e infelismente estou achando que Coronado nem sequer será titular
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra o Bahia
Em citação ao post:
Romero é horrível como 9, ele só consegue jogar de falso 9. E coronado perde toda sua qualidade jogando pelas pontas, porque ele flutua bem menos, se reparar ele e o garro são muito criativos na posição e aparece em todos lados do campo.



