Velho Vampi
Pelo menos neste fórum!
ALEX SANTANA: Quem era Paulinho, Ralf, Elias, Vampeta antes de chegar aqui? Cornetar o cara antes de estrear?
RAMON DIAS: Queimar o novo comandante antes da bola rolar? O cara tinha um plano, o elenco é curto, deixou algumas opções para o 2o tempo, o Romero foi MUITO importante hoje, e Coronado vindo do banco também!
NO INTERVALO: Entrei aqui e o geral falando 'caímos' MEU DEUS! Jogamos melhor o 1o tempo, levamos um gol cagado, era metade do jogo contra o Criciúma em casa, amigos!
Voltemos para o positivismo, vitória muito importante, de virada, da muita moral! Temos tudo pra terminar o turno fora do G4, beliscar algo na Bahia e Vencer o Grêmio em casa! E ainda temos as Copas, hein?
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Não se reconhece mais o Corinthiano!









