Fernando Campano
Pois é Evandro, o dia hoje vai ser tenso, até parece que é a primeira vez que vamos ver o Timão jogar.
Ano passado nos sofremos pouco, não perdemos nenhum jogo, não sabemos o que é ter que reverter o placar. Hoje vamos provar mais uma vez a força da fiel e do Coringão.
Eu estarei lá no tobogã, pronto pra empurrar nosso time, rumo a suada vitória e classificação. Pode ter catimba, retranca, provocação. Hoje nada pode tirar a vitória de nossas mãos.
Espero que todos estejam com o coração em ordem. Hoje o bicho vai pegar!
em Bate-Papo da Torcida > Um recado a toda nação!
Em resposta ao tópico:
Primeramente bom dia a toda nação! Mais uma vez humildemente presente no meu Timão! Nação hoje é dia de vestir o manto! Manda pra longe aquele ANTI gorando o jogo e coisas que dão ZICA! Hoje é dia de fazer muito barulho! No estádio nas ruas fogos e tudo mais! Para quem estara no estádio é pra APOIAR o Timão até o segundos finais! Não CAIR na catimba podre dos maricom! PRA cima deles Timão! VAI CORINTHIANS! Saudações a toda nação hoje! Vamos que vamuuu! Repassem esse recado!
