Jordan Belfort
Unanimidade aqui que a escalação foi uma mierdha, mas eu vou esperar pra ver o comportamento tático do time e as variações do treinador. Obviamente, a maioria aqui, incluso eu, vai dar um voto de confiança para o cara que salvou o Vasco na mesma situação que nós, então nesse jogo se tiver que criticar, irei criticar a escalação mas ainda sim apoiarei.
em Bate-Papo da Torcida > A escalação foi uma bhostha? Sim foi, mas é o primeiro jogo

