Fran Mooca
Então eu sou da torcida organizada sendo assim posso falar
Nós vamos lá e reclamamos protestamos de coisas que realmente são importantes para nós
Pelo que vejo coisas importantes para você são outras?
Hum então vai lá e reclama você
em Bate-Papo da Torcida > Torcidas Organizadas: Protestos Inúteis?
Em resposta ao tópico:
Por que as torcidas organizadas não protestam por coisas realmente úteis?
O fim do clube social e dos conselheiros, e o direito a voto para os sócios torcedores, seriam mudanças importantes para o Corinthians. Mandar cartilhas para o elenco não ajuda o time a longo prazo. É hora de focar no que realmente importa para o futuro do clube!
