Daniel Maya
O amador vai querer ler antes de divulgar.
Parece que o curso básico de alfabetização dura 2 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o relatório da ernst & young?
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe?
Faz mais de mês que vi alguma notícia sobre, já está 4 meses atrasado.
Será que abandonaram?


