João Jr
Mais do mesmo, todo dia o mesmo papo, aceita que perdeu a eleição, deixa o.cara trabalhar, não quer o bem do Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Pinóquio
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo, você está sendo o pior presidente da história do Corinthians. Desde as eleições, você não fez nada além de mentir descaradamente para se infiltrar na diretoria. Suas contratações são um desastre, como o Matheuzinho, um jogador medíocre e terceira opção no banco do Flamengo, pelo qual pagamos milhões. Sua gestão no clube é patética e amadora, sem nenhuma visão ou competência.
