Julia Posey
Nossa, verdade. Eu não me lembrava dessa, mais recente. Tire é outro hipócrita
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Ramón Díaz, 'lacração' e Série B
Em citação ao post:
Só um adendo: Tem fala do Tite sendo machista com uma arbitra, e eu nunca vi ninguém falar sobre isso... O cara teve uma fala infeliz... Assim como vejo muitas mulheres falando mal de homem e generalizando... Homem cozinheiro também sofre com preconceito feminino, isso faz parte de algumas profissões, infelizmente.. Mas vamos lá, uma coisa não se compara com outra neh!? Cuca e Ramom não fizeram coisas nem sequer parecidas... Querem derrubar o Corinthians a todo custo, visto que o próprio time já está contribuindo muito pra isso...