Sccp 1910
Continua ai babando e vendo o Corinthians na zona da degola, esse Corinthians você pode pegar pra você
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os baba ovo do garro?
Em citação ao post:
Melhor babá ovo de jogador do próprio clube do que outros times. Vai torcer para o Cruzeiro
