Cristiano Silva
Pra mim se for jogar com um meia tem que ser o Coronado, acho ele melhor que o Garro.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado titular.. Sim ou lógico? !
Em resposta ao tópico:
Na moral fiel, um cara que nem o Coronado não pode ser reserva!
Nosso meio campo precisa dele e do Garro comandando e armando as jogadas.

