Tony Costa
Essa é a sua opinião e que não reflete unanimidade. Tenho opinião diferente e estou vendo que fica claro que isso é forçar a barra para destilar o ódio pela perda do preferido Cássio. Êle pode não ser o que esperamos, é verdade mas qualquer pessoa com bom senso ou menos sic pode perceber que a bola foi no ângulo e que o goleiro só pode vê-la diretionada após passar pela barreira e aí é tarde. Com certeza nenhum goleiro coneguiria evitar esse gol e se fôsse o Cássio certamente só olharia e nem se moveria. Não queiram comparar com a defesa do outro goleiro poison foram situações diferentes. O outro tinha toda visão da bola e mais tempo de reação pois foi um chute onde o goleiro estava acomoanhando a jogada e não com uma barreira na frente. Já era prevuxto e de se imaginar que iam criar pelo em ovo para denigrir a qualidade do garoto. Isso faz parte da torcida ainda inconformada e vivendo do passado. A situação já é das piores e fazem exatamente o contrário, criticas destrutivas. MINHA OPINIÃO PESSOAL!
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é falha de quem? Do treinador ou do atleta? Vocês disseram...
Em citação ao post:
Eu não entendo essas pessoas que parecem que torcem mais para jogadores do que para o Corinthians, mais de 40 negativada em uma análise tão clara como essa.