Danilo Rosa
Melhor pagar quase 2milhoes para o balotelli do que pagar quase 2 milhões em Pedro Raul Mosquito Romero e Giovani.
em Bate-Papo da Torcida > Nasce um novo ídolo kkkkkkkkkkkkkkk chegou na voadora
Em citação ao post:
O Balotelli iria comer toda a grana de reforços, simplesmente, sozinho o cara não faria nada e embarcaríamos pra segundona de cabeça!