Vô Lino
Endividar o clube, criar uma narrativa e comprar barato!
Daqui poucos anos esses clubes irão ser vendidos novamente e passarão de mão em mão xom o foco cada vez mais no lucro e menos para o resultado esportivo.
Caso Pedro Lourenço morrá hoje, vocês acham mesmo que a família vai continuar a brincadeira do pai excêntrico? A mesma coisa com Rubens Menin no galo e etc!
Os clubes terão que sair do modo associativo mais cedo ou mais tarde, mas que seja feito de uma maneira onde 51% seja dos sócios torcedores acionistas e os demais vendidos para empresas que queiram aliar sua marca ao clube!
em Bate-Papo da Torcida > O golpe da saf, Atlético e Cruzeiro já são vítimas















