Wellington Silva
Não estou nem aí para quem ele vai escalar ou deixar de escalar não sou empresário de ninguém, o que ele tem que fazer é trazer os 3 pontos a estratégia é dele.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado titular.. Sim ou lógico? !
Em resposta ao tópico:
Na moral fiel, um cara que nem o Coronado não pode ser reserva!
Nosso meio campo precisa dele e do Garro comandando e armando as jogadas.

