Dario Oliveira
Balotelli ia se pagar fácil fácil aqui no Brasil. Só fazer um contrato bem feito com ele. Coloca umas cláusulas que deram segurança para o clube e pronto. Ia ser um estouro. Seria a sensação do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao Ramón Diaz
Em resposta ao tópico:
Se isso for verdade, acertou em cheio, o time está cheio de lacunas, precisa de contratações, não dá pra pensar somente em um jogador, tem que investir no todo, se faltasse só uma peça, seria ótimo a contratação do Balotelli, mas o buraco é muito mais embaixo.