x

Post de Raí no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não podemos depender de um jogador, fomos campeões sempre tendo um grupo muito forte, exemplo a Libertadores de 2012, é claro que ter craques ajuda, mas não vejo por exemplo o Dudu como esse craque todo. O Edu como a diretoria quase inteira está deixando a desejar, seja nas negociações quanto a outros assuntos, como um time que era o mais rico do Brasil precisa pegar emprestado grana com empresários e assim comprometer a base(isso me cheira pilantragem de ambas as partes)? Precisamos de pessoas que saibam gerir e que não fujam das responsabilidades, olhar a base e saber trabalhar com o maior patrimônio do clube, a fiel torcida.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians

Em resposta ao tópico:

Como pode o time como o Corinthians chegar nessa situação. Primeiramente, acho que pelo que o clube representa deveria ter um cara que negocia sem desvalorizar o clube. Apresenta a proposta e as garantias que pode, se quiser aceite se não parte pra outra meu. Ninguém é maior que o Corinthians. Sei que alguns esforços devem ser feito para contratação, mas isso se for um jogador fora de nível que vem pra resolver nossos problemas, tipo Tevez. Agora ficar de leilão e novela não rola. Se o Dudu tá difícil imagina o Conca. Então, não se iluda torcedor. Acho que deveria trazer o Oscar pela vontade que ele tem de defender o clube e pela prioridade que o clube tem. Não se arrepende depois de o Conca não der certo e correr atrás do Oscar e chupar o dedo. Agora em relação ao presidente Mario Dorme, lamentável abandonar o time depois do brasileiro. E vender a nossa base. Nada a mas declarar sobre ele. Além disso, galera os reforços apresentados vieram já sem contrato e sem muita dificuldade de negociação, pois quando precisa bater de frente com algum clube não da certo. O Corinthians é muito grande, existem vários outros jogadores que querem jogar no clube. O duro é que as negociações são feitas de modo que o Timão sempre sai perdendo caso tenha uma venda futura. Os caras estudam muito que estão confiando no Felipe, que esteve em campo nas goleadas sofridas pelo nosso clube. Já que está difícil trazer zagueiro. Por que não o Chicão? ! Mas, isso não cabe a mim ficar analisando. O Cara (EDU) fala que já sabia que o Anderson ia embora a duas semanas atrás e nada fez. Pra arrumar esse erro, eu apostaria no terrão: Antonio Carlos (zagueiro), Guilherme Arana (lateral esquerdo) Marciel (volante), Marcinho (atacante pelos lados). Alguns outros são bons como o Cassini, mas acho que deveriam ganhar um pouco mais de experiência. Só sei que não está tendo a transparência que diziam. Só sei que o clube Corinthians é maior que tudo isso ae. Espero que de tudo certo em 2015. #Vai Corinthians!

Responder ao post do Raí

Réplicas desse post

Foto do perfil de Danilo

Danilo 78 posts

@danillo.corinthians em 08/01/2015 às 19:00

Fomos campeões com jogadores como Leandro Castán e Ralf (que estava no Grêmio Barueri), Edenilson (jogando muito até se machucar), Cássio (terceiro goleiro encostado na Holanda), Jorge Henrique (nenhum craque, mas excelente taticamente), Paulinho (vindo do Bragantino). Fomos campeões porque tínhamos um grupo de bons jogadores. E esse grupo levou a gente para o título do mundial junto com o (esquecido Guerreiro que atuava no futebol Alemão). Nessa época a diretoria mandou bem. Porém, ae começou a gagada quando apostou no Pato (40 milhões em um jogador) como pode? ! Dava pra montar um time com Everton Ribeiro e Goulart e cia na época. Pato não seria Ronaldo jamais.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 15 segundos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Armando, o que valia para o Augusto vale pra você e para o stabile?

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 1 hora por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 3 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Criado há 5 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 5 minutos por Edson Zambrin

    39respostas

    acessar o tópico