Fabio Santos
O que ele faz nos treinamentos?
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é falha de quem? Do treinador ou do atleta? Vocês disseram...
Em citação ao post:
Tínhamos 2 goleiros, Cássio que não vivia uma boa fase mas a maior parte da torcida queria ele fora do Corinthians e todos queriam o Carlos Miguel de titular e isso aconteceu e agora sobrou para o Donelli que ainda é menino não tem experiência e entrou numa fogueira mas apesar de tudo já fez grandes defesas nesses jogos que ele fez mas também acho que ele falhou no gol de falta do Vasco e a maior parte da torcida já tá criticando ele, ninguém é perfeito algumas vezes agente também falha, ele pode a vir ser um ótimo goleiro mas no momento ele não pode ser o titular, agora com a chegada do Hugo espero que ele seja bem melhor, como já disse agente tinha goleiro um foi embora pela má fase e o outro por incompetência da diretoria.