José Oliveira
Então não fique desesperada. Procure um lazer na sua vida
em Bate-Papo da Torcida > A carência tá nesse nível?
Em citação ao post:
Meu único desespero é 17a rodada e 12 pontos na tabela com um elenco ridículo pra pagar esse caminhão de dinheiro pra ex jogador