Evandro Manuel
em Bate-Papo da Torcida > De verdade, com as contratações encaminhadas o time é esse... PONTO...
Em citação ao post:
Não, meu querido. O Santana como primeiro homem, pois ele é forte, alto e marca bem. E com a bola ele tem um passe até que legal, dribla e quebra linhas.
Na segunda volância o Vera por ser um volante de melhor passe e chegada na área.
Na hora de defender teríamos dois volantes mais técnicos e fortes.
Hoje o problema do meio de campo do Corinthians é que o Bidon não marca e o Ranielle marca bem, mas é muito afobado tem hora e na saída é muito desequilibrado.
Ou seja, precisamos de volantes que mais equilibrados e não um muito bom na defesa, mas fraco ao atacar e o outro bom ao atacar mas fraco na defesa.
É só isso. E não sou o Antonio. É só a minha opinião.