Evandro Manuel
em Bate-Papo da Torcida > De verdade, com as contratações encaminhadas o time é esse... PONTO...
em Bate-Papo da Torcida > De verdade, com as contratações encaminhadas o time é esse... PONTO...
@ruancesar em 12/07/2024 às 09:56
Não, meu querido. O Santana como primeiro homem, pois ele é forte, alto e marca bem. E com a bola ele tem um passe até que legal, dribla e quebra linhas.
Na segunda volância o Vera por ser um volante de melhor passe e chegada na área.
Na hora de defender teríamos dois volantes mais técnicos e fortes.
Hoje o problema do meio de campo do Corinthians é que o Bidon não marca e o Ranielle marca bem, mas é muito afobado tem hora e na saída é muito desequilibrado.
Ou seja, precisamos de volantes que mais equilibrados e não um muito bom na defesa, mas fraco ao atacar e o outro bom ao atacar mas fraco na defesa.
É só isso. E não sou o Antonio. É só a minha opinião.
Última resposta há 11 segundos por Fabio Jun Sakamoto
4respostas
Última resposta há 24 segundos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Roger timão
6respostas
Criado há 1 minuto por Kimbo Badd
0respostas
Última resposta há 2 minutos por davi
27respostas
Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Rubens Francisco da Silva
17respostas
Última resposta há 3 minutos por tio do sonho
19respostas
Última resposta há 3 minutos por sabio SCCP
7respostas