Rodrigo Falcão
É evidente, gostem dele ou não.
22 milhões por 60% apenas do Matheuzinho? Alguém levou parte desse dinheiro mesmo, e não foi o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Rubao para o kaskao
Em resposta ao tópico:
Rubao é um SIC, ok. Mas ele deixou implícito que levaram muita comissão por fora na contratação superfaturada do perna de pau do Matheuzinho
Alambrado alvinegro … assistam no YouTube