Jose Roberto
É sempre assim quando o Corinthians vai contratar é critica para todo lado ficam procurando pelo em ovo o tempo todo. Vou lembrar aqui da contratação o Ronaldo Fenômeno, era piadinha de todo lado gozações, sorriso de canto de boca com ar de deboche, um diretor dos bambis disse na época que o Ronaldo era um jogador gordo e aposentado. Kkk o primeiro jogo contra o time dele o Ronaldo numa jogada genial deu uma finta desconcertante no zagueiro central que agora não me lembro o nome dele que era magro e o Ronaldo gordo ganhou na velocidade e o zagueiro ficou três partida sem jogar porque sofreu um problema de coluna, e agora com o Balotelli esta acontecendo a mesma coisa, estão zombando, fazendo piadinhas, vejo alguns da mídia com sorrisos irônico e debochados, tá bom se for confirmado a contratação eles que aguardem, porque o Balotelli não é nenhum sic jogando futebol. E você esta correto em tudo o que você escreveu. E é evidente que ele sózinho irá resolver os problemas da equipe, nem o Pelé conseguiria. Mas com ajuda dos companheiros ele será muito útil, e tem que ser assim um por todos e todos por um.
em Bate-Papo da Torcida > Engraçado, quando anunciaram o Kazim...
Em resposta ao tópico:
Não teve 10% da rejeição que sofre Balotelli, nem o zizao, pelo contrário havia até um certo otimismo até ve-los jogar!
Pq essa diferença com relação ao Balotelli? Influência da mídia que quer ver o Corinthians na lona sempre?
É o que parece, não que Balotelli vai resolver sozinho, muito longe disso porém num time bem montado se não for melhor será pelo menos o mesmo nível do Yuri Alberto e muito melhor que Pedro Raul!
