Lucas Negretthy
Nosso Corinthians vem que muito tempo com o péssimo defeito de entrar em campo desatento e displicente, toma uma pressão e as vezes acorda pra tentar dá uma 'equilibrada' e por fim...MORRE fisicamente, faz muito tempo isso. Entra técnico, sai técnico preparador físico e o problema persiste...e olha que entres os vários técnicos que tivemos o único que tinha um estilo mais intenso era o VP, e do resto time sempre morto!
Tomara que Ramon consiga dar jeito nisso, já seria uma grande mudança...agora já não temos mais a velharada, obviamente nem um time tão técnico...mais se não der na técnica ao menos tem que dar na raça
Não podemos mais aceitar time sem alma em campo, aqui é Corinthians poow!




