Ernesto Minas
O Bidon é muito bom jogador.
Muito melhor que o endeusado Ranielli que corre sem rumo e não produz nada.
em Bate-Papo da Torcida > E o Dudu?
Em resposta ao tópico:
O Carpini deixou o cara fora hoje, só por que sim...
Será que tá vindo mesmo?
Acho excelente jogador! é chegar e roubar o lugar do Bidon!




