Isac Carvalho
O Vera não deu certo aqui e saiu com aval do Ramon. Só de vir alguém novo já é uma boa. Em questão de valores não sei tem que converter os dólares da venda do Vera e comparar o valor de compra do Alex Santana.
em Bate-Papo da Torcida > Se foi uma boa, alguém me explica o pq
Em resposta ao tópico:
Vamos vender o Vera pra trazer o Alex Santana.
Isso foi bom? Tecnicamente foi vantajoso? Financeiramente foi uma boa?
É uma pergunta legítima, pq eu realmente não tenho a resposta. Em algum quesito essa troca foi favorável para o Corinthians?

